“Temos que melhorar muito”, explicou Valdomiro Ferreira, treinador do Ferrim

Renneé Fontenele | 12/07/2016 |
Treinador Valdomiro Ferreira. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
A última partida do Ferroviário pela Copa SESI, realizada dia 9 de julho no CT Petrônio Portela, contra o Liberal, não deixou o treinador Valdomiro Ferreira satisfeito. 

Após o confronto, Valdomiro falou sobre as dificuldades encontradas durante o embate e qualificou o adversário rubro-negro.

O treinador, inclusive, foi bastante realista e afirmou que não se ganha jogo antes do duelo, nem por nome, ganha-se uma partida dentro de campo.

“A equipe do Liberal nos dificultou muito. Conheço a equipe e sei que é qualificada, mas, vale ressaltar que o importante é a vitória. Não se ganha um jogo na véspera, por nome, mas dentro de campo, correndo e se aplicando. Na experiência, conseguimos vencer”, mencionou o treinador.

Sem ter realizado uma boa partida mesmo tendo conseguido a vitória, a equipe tricolor, para Valdomiro Ferreira, não criou jogadas coletivas e consegui vencer em virtude de algumas jogadas individuais.

Pensativo, treinador do Ferrim não ficou satisfeito com o desempenho da equipe. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
“Não achava que iríamos encontrar tantas dificuldades. A equipe não se comportou bem e precisa melhorar muito, até porque iremos encontrar equipes fortes no campeonato estadual”, finalizou o treinador do Ferrim.

A Locomotiva parnaibana espera, agora, a finalização da rodada para conhecer o próximo adversário da Copa SESI.

Comentários