Samuel Eli fala do gol contra o Aliança e da ‘dancinha sem nome’

Renneé Fontenele | 31/10/2016 |
Samuel Eli e Thiago (escondido, à direita de Samuel), recebendo o carinho do meia Catita. (Renneé Fontenele/Ascom)
Após o jogo de ontem (30) no estádio Verdinho, válido pela semifinal da II Copa Integração de Futebol Sub 18, o atacante goleador do Ferroviário Atlético Clube contou sobre o primeiro gol do jogo e da dancinha feita com os amigos depois de marcar.

Samuel Eli, artilheiro do tricolor com 5 gols no certame, falou que o gol lhe trouxe felicidade porque ajudou ao Ferrim a conseguir a vitória sobre o Aliança, mencionando que a dança na sequência do gol não estava prevista, criada com Thiago de forma repentina.

Samuel muito marcado pelo setor defensivo do Aliança. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
“Gostei muito por ter ajudado a equipe, apesar de que, no primeiro tempo, não nos encontramos em campo. No erro deles (Aliança), consegui finalizar e estou feliz pelo gol... Na hora do gol, o Thiago me disse pra fazer a dancinha, então, fizemos”, citou o atacante.

Acerca do próximo confronto, já na final do campeonato contra o Parnahyba, Samuel Eli destacou que a equipe deve entrar mais centrada, desenvolvendo melhor o futebol, dada a qualidade do adversário.

Artilheiro do Ferrim, Samuel Eli já contabiliza na competição 5 gols marcados. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
“Espero que nós possamos jogar melhor, porque a equipe do Parnahyba é mais qualificada do que o adversário de hoje e vamos tentar jogar melhor do que eles, para trazer o título para o Ferrim”, conclui Samuel Eli, atacante tricolor.

Comentários