Em entrevista, zagueiro Puxa fala de sua passagem pelo Ferrim

Renneé Fontenele | 12/01/2017 |

Beque Puxa. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Depois de jogar o Campeonato Piauiense Série B pelo Ferroviário Atlético Clube, em 2016, o zagueiro Puxa falou acerca de sua passagem pelo clube, mencionando, de forma positiva, o Presidente Rodney Spindola e alguns fatores que implicaram na não classificação da equipe.

Atualmente treinando com as categorias de base do Ferrim, o beque ressaltou sua expectativa para 2017 e observou alguns pontos relevantes.

“Espero que neste ano o Ferrim possa conseguir o acesso para a divisão principal, porque é necessário participar do campeonato da primeira divisão e o Ferrim é organizado, é grande e representa também a cidade de Parnaíba”, disse.

Beque permanece em forma e treina com a Base tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Puxa falou da importância do empenho do Presidente tricolor e acredita na possibilidade do grupo conseguir o acesso.

“O Ferrim está crescendo... O Rodney, como grande Presidente que é, vai conseguir levar o Ferrim à série principal e a cidade precisa de outra equipe na primeira... E estou à disposição do Ferrim, já estou treinando com a turma da base e neste ano será bem melhor”, pontuou o beque.

Rodney Spindola, presidente tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Perguntado sobre o que faltou ao clube em 2016 para chegar ao acesso, Puxa falou que, logo depois da primeira vitória, houve uma desunião entre jogadores, além de citar a perda dos pontos contra o 4 de Julho, e a falta de espírito coletivo.

Zagueiro Puxa em jogo não realizado contra o 4 de Julho, por falta de médicos. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Começamos bem, vencendo a primeira partida e, depois, no time, começou a ter atrito entre jogadores. Se não tiver união entre os jogadores, o time não chega a nenhum lugar. Quando há uma dependência de um ou outro jogador, o time também não chega, além dos pontos que perdemos contra o 4 de Julho... Enfim, nós erramos e espero que 2017 seja muito melhor”, finalizou o zagueiro.
O beque permanece treinando com as categorias de base tricolor, segunda e quarta, no campo da Cobrasil, pela tarde.

Comentários