Ferrão do Delta: jogadores falam do teste no América Mineiro

Renneé Fontenele
(18/04/2018)
Goleiro Marcel e zagueiro Alber, no Centro de Treinamento da Base do América Mineiro. (Foto/Vitinho)
No Centro de Treinamento Lanna Drumond em Belo Horizonte, os jogadores da base do Ferroviário Atlético Clube prosseguem em fase de teste. De lá, a garotada continua gerando muita expectativa aos torcedores do Ferrão e aos piauienses, de modo geral.

Centro de Treinamento Lanna Drumond. (Foto/Alber)
Com o segundo dia de treino realizado no América Mineiro, os jogadores se pronunciaram e, mesmo com totais condições de aprovação, revelaram que o nível da rapaziada é bastante alto.

“A qualidade é muito alta. Os jogadores estão no ‘meio’ de competições... disputaram Copinha e, agora, o Mineiro. Mas eu estou dando o máximo de mim. Nós estamos umas três semanas do piauiense e a mudança de clima me deixou gripado, mas estou me esforçando”, pontuou o zagueiro Alber.

Treino de ontem (17), no CT. (Foto/Alber)
O meia Vitinho, após o treino, também falou a respeito e confirmou o alto nível dos demais jogadores do teste, mas salientou o potencial dos atletas tricolores.

“Fizemos um treino de cobertura defensiva e saída de bola. Tô procurando a cada treino melhorar cada vez mais e acredito em nossa qualidade e tenho certeza de que Deus tem o melhor para cada um de nós”, assegurou Vitinho.


Um dos campos do Centro de Treinamento Lanna Drumond sendo utilizado nos testes. (Foto/Alber)
Os treinamentos no CT do América Mineiro devem finalizar na próxima sexta-feira (20), conforme acredita Alber, cuja data determinará o futuro dos atletas do Ferrão do Delta.

Comentários