Ferrão perde a segunda pela Copa SESI

Renneé Fontenele
[31.07.2018]

Ferrão não consegue reabilitar-se. (Foto/Renneé Fontenele)
Parnaíba (PI). Foi um jogo até certo ponto equilibrado, mas a equipe tricolor não se encontrou em campo e conheceu sua segunda derrota na Copa SESI 2018. Jogando contra o Olímpicus, o Ferrão empatava até os segundos finais, quando tomou o segundo gol e deixou o gramado do Verdinho com mais uma derrota: 2 a 1.

O jogo

A primeira investida perigosa do ataque tricolor aconteceu pela esquerda, aos 6 minutos, com um levantamento na área e o cabeceio do zagueiro Puxa – o lance se repetirá no início do segundo tempo.

Tricolor para o duelo. (Foto/Renneé Fontenele)
Novo ataque tricolor pela esquerda com Vitinho, em jogada rápida e o chute forte ao gol, mas Marcelo estava atento, realizando boa defesa.

Em contra-ataque pela esquerda do setor defensivo, aos 28, o Ferrão sofre o primeiro gol, em bela triangulação do ataque azulino e o chute forte, na diagonal e certeiro para as redes tricolores: 1 a 0 Olímpicus.

Capitães e arbitragem do embate. (Foto/Renneé Fontenele)
A equipe ferrense veio fortalecer o ataque com a substituição feita pelo técnico Ricardo Freire, colocando Jony em campo, aos 31 minutos. Aos 34, Jony rouba a bola e arranca pela direita, encontrando na área Roberto. Centroavante tricolor não finalizou com precisão.

Na segunda etapa, a equipe veio mais compacta e criou algumas oportunidades de gol, como a jogada pela esquerda e o cabeceio, desta vez certeiro, do zagueiro Puxa, empatando o confronto: 1 a 1.

Momento que antecedeu jogada de Puxa no primeiro tempo. (Foto/Renneé Fontenele)
O lado esquerdo do ataque ferrense estava produtivo: nova jogada com Jony passando pelo beque e invadindo a área. Na saída de Marcelo, Jony manda pra fora.

Alguns segundos do fim, jogada pelo meio e a intervenção sem eficácia do setor defensivo tricolor gerou o segundo gol do Olímpicus. Goleiro tricolor ainda realizou a primeira defesa, caindo, contudo, na segunda investida do ataque adversário: 2 a 1 Olímpicus.

Comentários