Seletiva do Ferroviário-PI realizada com sucesso

Parnaíba (PI)
Ascom/RF

Atletas em campo. (Imagem/Renneé Fontenele)

O Ferroviário de Parnaíba realizou sua seletiva de 2022, para as categorias de base, na manhã deste sábado, dia 12. A expressiva quantidade de atletas (de várias cidades vizinhas e até de outro estado), que se fizeram presentes no estádio municipal Pedro Alelaf, revelou, entre outras coisas, a grandeza do clube como revelador destacado de talentos em todo o Norte do estado piauiense.

Comissão avaliadora. (Imagem/Renneé Fontenele)

Toda a comissão avaliadora ficou sobremodo contente, tanto pelo quantitativo quanto pela qualidade apresentada em campo dos atletas. O presidente tricolor, Rodney Spindola, em entrevista ao repórter e apresentador do programa STV Sport, Iran, da STV PROLINE, manifestou sua satisfação.  

Rodney Spindola, presidente do Ferroviário-PI. (Imagem/Renneé Fontenele)

O presidente declarou que ficou “feliz pela quantidade e vontade dos atletas, e por verificar a importância do trabalho que o grupo do Ferroviário-PI já realiza há vários anos, destacando-se, principalmente, por ser um clube formador”.

João Firmino (Subsecretário de Esportes de Cocal-PI), José Carlos (Ferroviário-PI) e Ciê Flabets, Secretário de Esportes de Cocal-PI. (Imagem/Renneé Fontenele)

Um dos clubes tradicionais do futebol piauiense, o Ferroviário-PI, que completará neste ano setenta e seis anos de muitas conquistas, vem revelando talentos, projetando atletas e fazendo história no cenário futebolístico do estado. 

Comentários