Bicampeão piauiense, meia Jamesson fala com otimismo sobre o projeto do Ferrim

Renneé Fontenele | 28/04/2016 |

Meia Jamesson, ao centro. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Pernambucano de berço, mas piauiense de coração, o meia Jamesson Costa hoje integra o elenco do Ferroviário Atlético Clube de Parnaíba na disputa pelo título da Copa SESI desta temporada.

Havendo passado pelas categorias de base do Sport Recife, defendendo também o Santa Cruz pernambucano, além de ter passado pelo Rio do Sul (SC), Jamesson defendeu as cores do Comercial, River, Flamengo, SEP e Parnahyba, sendo bicampeão piauiense pelo clube azulino do litoral.

Hoje, no Ferrim, Jamesson, em entrevista, revelou todo o seu respeito pelo projeto tricolor e o desejo de conquistar a Copa SESI, cujo campeonato participa pela primeira vez, e seu espaço na agremiação, disputando a Segunda Divisão do Piauiense, levando o tricolor parnaibano à Divisão Principal, em 2017.

Otimista, meia Jamesson acredita no potencial do Ferrim. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
“Estou otimista sobre o projeto que o presidente (Rodney Spíndola) me passou. O presidente respeita a todos. A participação na copa Sesi é importante porque estamos numa competição que não é fácil. O nosso time está mesclado, mas estamos melhorando. Na estreia (Ferroviário 1x0 Botafogo), o mais importante foi nossa entrega, já que fizemos apenas um coletivo com o Sub 19, além do sol forte durante o jogo no sábado. O bom foi a vitória e sabemos que estamos numa crescente”, comentou Jamesson.

Experiente, meia valoriza projeto do Ferrim e quer chegar a mais um campeonato estadual. (Foto: Renneé Fontenele)
O meia falou sobre sua dedicação ao futebol, em especial ao piauiense, não se esquecendo de sua família e da cidade que o abraçou.

“Tenho uma história no futebol do Estado. Joguei nos clubes da capital e no Parnahyba, onde dei prioridade e não entendo o motivo de não ter tido outras oportunidades. Hoje tenho uma família aqui e esta cidade é minha segunda casa. Estou tendo esta oportunidade de representar a cidade e no clube onde o presidente está confiante em mim. Quero, sim, com os demais jogadores que virão, ‘colocar’ o Ferroviário na Primeira Divisão”, finalizou o meia.

Comentários