Presidente Rodney Spíndola aposta na garotada e admite: ‘estamos buscando parcerias’

Renneé Fontenele | 04/04/2016 |

Presidente Rodney Spíndola e Supervisor José Carlos/F. Renneé Fontenele
Faltando ainda dois meses para o certame Sub 19 iniciar, o Ferroviário de Parnaíba prossegue com sua preparação. 

Em conversa no último sábado (2), no estádio Verdinho, com a Assessoria de Comunicação do Ferrim, Rodney Spíndola, presidente do tricolor, falou do trabalho realizado até então e do esforço em conseguir patrocinadores.

“Estamos trabalhando todos os dias, a fim de conseguirmos estruturar o Ferrim. É claro que os patrocinadores são de suma importância para o clube e primamos por isso. Desenvolveremos alguns projetos de Marketing, junto com Francisco Ayres, para tentarmos também mobilizar nossa torcida, além de solicitarmos aos nossos torcedores e à família Ferroviário, de modo geral, que nos ajudem com a indicação do Ferrim na Campanha Nota Fiscal Parnaibana, fato que será muito importante não só para o crescimento do clube, mas por nos dar condições de oferecermos uma estrutura ainda melhor aos atletas das categorias de base e aos sócios”, ressaltou Rodney Spíndola.

Organização e determinação são características definidas nas atividades do Ferrim - Foto: Renneé Fontenele/Ascom
Rodney ainda explicou que, embora seja árduo o trabalho, a persistência em manter vivo o sonho do crescimento do Ferrim vale qualquer esforço. Aos poucos, contudo, o Ferrim vem se estruturando e buscando, com projetos sociais bem definidos, seu espaço no Desporto piauiense, mantendo-se ativo e conservando sua tradição.

Comentários