Contra o Parnahyba, Henzio Davii espera um jogo mais acirrado

Renneé Fontenele | 31/10/2016 |
Volante tricolor Henzio Davii. (Foto/Renneé Fontenele)
As partidas disputadas pelo Ferroviário, na II Copa Integração de Futebol Sub 18, nem sempre demonstraram calmaria, ou, melhor dizendo, sem jogadas bastante disputadas e, às vezes, perigosas.

Foi assim diante do Caça-Talentos, por exemplo, quando o Ferrim venceu o confronto no estádio Verdinho, pela fase classificatória da competição, por 3 a 1, dia 22 de outubro.

O Capitão da equipe, Henzio Davii, na ocasião, sofreu várias faltas durante o jogo e, por isso, muito reclamou em campo. Para ele, o embate contra o Aliança também foi ‘pegado’, até porque se tratava de uma semifinal.

“O jogo contra o Aliança foi bem mais disputado em relação ao do Caça-Talentos, porque era um jogo de decisão e queríamos muito chegar à final”, apontou o meio campista.

Henzio, contudo, acredita que, na final que está por vir, quando a equipe tricolor enfrentará o Parnahyba, pela rivalidade, a partida promete um equilíbrio e uma maneira de disputar a posse de bola bem peculiar, quer dizer, bem mais acirrada, haja vista os dois empates deste ano entre as equipes (0x0 e 2x2).

Aqui, contra o Caça-Talentos, Henzio sofre falta violenta pelo marcador. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
“Esperamos um jogo bem acirrado, até porque nos dois confrontos deste ano os jogos foram pegados e foram dois empates. Mas estamos trabalhando muito para chegarmos ao título inédito para nós”, ressaltou Henzio.

Volante chama responsabilidade pra si, durante os confrontos do Ferrim. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
A final ainda terá sua data exata para acontecer. Segundo a organização do campeonato, é muito provável que acontecerá dia 13 de novembro, num domingo pela manhã, quando Ferroviário e Parnahyba disputarão o título da II Copa Integração de Futebol Sub 18.

Comentários