Vontade, acima de tudo, é ressaltada pelo treinador do Ferrim

Renneé Fontenele | 13/11/2016 |
Treinador Ederlan Moares do Ferroviário Sub 18. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Faltando muito pouco para a final da II Copa Integração Sub 18 de Futebol entre Ferroviário e Parnahyba, o treinador do Ferroviário, Ederlan Moraes, falou à imprensa que o grande diferencial para o confronto de logo mais é o fator vontade. Segundo Ederlan, o grupo está ‘respirando’ o duelo e, sobretudo, a possibilidade de conquista.

“Já faz parte do Ferroviário o gosto pelo futebol em si. A vontade do grupo de conquistar o campeonato é imensa. O nosso desejo, claro, é de sermos campeões e de maneira invicta é ainda melhor... Em relação aos jogadores, eles estão com muita vontade e eu acredito que isso será o grande diferencial”, mencionou Ederlan.

Grupo tricolor, após coletivo, treinou penalidades máximas. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Na ocasião, o treinador também falou sobre a condição tática e física do grupo, citando poder de assimilação dentro de campo e bom potencial físico.

“Eles assimilam bem aquilo que quero deles e a parte física está muito bem, já que o trabalho é realizado com o professor Filho Silva... E a expectativa é a melhor possível. Se Deus quiser, vamos conquistar nosso objetivo”, destacou o treinador tricolor Ederlan Moraes.

A grande final, no estádio Verdinho, entre Ferroviário e Parnahyba, está marcada para 8h30 da manhã deste domingo, tendo, inclusive, em sua preliminar, a decisão do terceiro lugar entre Aliança e Bragantino.

Comentários